_________

THERMAE_Logo para o Site - FUNDO BRANCO .png

 

Fale com nosso consultor  

(11)  9.1003-8983

(11) 4412-9526

08.jpg

 

 PEDRAS NATURAIS

 

Uma piscina revestida com pedras naturais é sinônimo não só de sofisticação. É, também, a tradução de um espaço terapêutico que promove o bem-estar de quem a utiliza.

 

Entre as pedras naturais mais conhecidas para piscinas, estão as vulcânicas Hijau e a Hitam. Ambas tem origem na Indonésia.

 

Estas pedras contém o mineral zeólito, que retira metais pesados do corpo e neutraliza radicais livres. Todos nós, ao longo do dia, adquirimos metais pesados por meio do contato com aparelhos eletrônicos e água não totalmente pura.

 

Com todo o requinte de uma pedra natural, a pedra Hijau provoca a sensação de que entramos em contato com a natureza ao mergulhar numa piscina revestida com ela, devido à sua tonalidade verde azulada semelhante aos tons turquesa do mar.

 

A pedra Hitam, com seus tons de cinza ao preto, confere sofisticação e luxo a uma piscina. Em geral, ela é muito utilizada em bordas e paredes de cascatas, mas também podem revestir internamente piscinas inteiras.

 

Estas pedras naturais nada tem de frágeis. São ideais para piscinas porque são atérmicas, antiderrapantes, não corrosivas, possuem alta resistência à umidade e à abrasão e são resistentes aos raios UV.

 

Além destas tão conhecidas pedras, existem piscinas e seu entorno feitos com as também cobiçadas pedras água marinha, mármore travertino, granitos e seixos rolados.

 

Um projeto de piscina com pedras naturais torna a área externa de um hotel, pousada e até de uma residência um local exclusivo e desejado por quem a utiliza.


Veja algumas piscinas modelo.

 

02.jpg
01.jpg
04.jpg
03.jpg