_________

THERMAE_Logo para o Site - FUNDO BRANCO .png

 

Fale com nosso consultor  

(11)  9.1003-8983

(11) 4412-9526

01 - C.jpg

 

 AREIA

 

Ter uma piscina de areia é estar mais próximo da natureza.

 

O aspecto natural destas piscinas se caracteriza pelo revestimento que é uma composição de areias minerais compactadas com resina que não se desloca com o movimento da água.

 

Este revestimento possibilita que os formatos das piscinas sejam bem orgânicos, pois eles se adaptam ao design desejado. Formatos orgânicos se adequam muito bem a locais onde há construções pré existentes, uma vez que podem contornar ou envolver as construções ou qualquer outro elemento arquitetônico.

 

Em geral, o acesso à piscina é feito por meio de um declive suave, o que dá a sensação de estar entrando no mar. Esse tipo de acesso também facilita a entrada de crianças e idosos.

 

O revestimento de areia é antiderrapante, atérmico, tem sensação agradável ao toque e não necessita de emendas. Pode ser utilizado de forma associada à pequenas ilhas com vegetação, cascatas, jardins e algumas pedras.

 

Piscinas com revestimento de areia valorizam os imóveis onde são construídas, pois além de bonitas, são sinônimo de naturalidade e elegância.

 

Veja algumas piscinas modelo.

 

10 .jpg
07.jpg
02.jpg
09.jpg